2007-06-10

Planeta Ronaldo?

Gosto muito da forma de falar de Cristiano Ronaldo mas acho que o rapaz é um pouco inseguro. A falar da sua vida profissional ou do rapto de menores. O magano do moço nunca tem a certeza absoluta. Ele pensa e acha muita coisa.
O cumulo da estupidez surgiu quando ele "pensou" que era bom saber noticias de Madaleine McCann. Este jovem é um pensador...



"Gosto de comer a Merche.
Não gosto de apanhar no rabo.
Gosto do Piston.
Não gosto que ele escreva a gozar comigo".



Como não quero que percam muito tempo, atentem aos seguintes espaços de puro divertimento:

* 7:00/6:45 - Discurso pertinente e cheio de conteúdo do cunhado e braço direito de Cristiano Ronaldo. Será que este senhor já dá workshops?
* 6:10 - Irmã canta (nós vomitamos).


Jogadores de futebol do nosso país:
Percebo que possa ser bastante cómodo utilizar sempre o mesmo discurso do "acho que", "penso que" e "o que interessa é o colectivo" mas eu, pela parte que me toca, não tenho paciência nenhuma para frases feitas e sem sumo nenhum.
Tenham menos medo e sejam mais sinceros. Há apresentadoras espanholas em Portugal que não acham piada nenhuma a que digam "acho que és boa na cama e acho que não és um bocado palhaça".

11 comentários:

  1. Ó Jorge, o Ronaldo só precisa mesmo é de jogar bem... e isso o cabrão faz como ninguém!

    é isso que aprecio no bicho: faz uma coisa em que é realmente bom, ao contrário, por exemplo, da Merche, que se arma em apresentadora, mas não dá uma para a caixa!

    ResponderEliminar
  2. A Daniela acha que o Mister é que sabe!

    ResponderEliminar
  3. o ronaldo é verdade joga mesmo como ninguem e com um saquinho na cabeça tampando tb aquela vizinha irritante ai ai meu deus... :p

    ResponderEliminar
  4. Concordo que joga bem. Não concordo que façam dele herói nacional.

    Quer dizer, eu forneço aqui material de baixíssima qualidade para vocês desfrutarem e ainda me caem em cima? Ninguém ouviu a "Ronalda"? É ou não é uma cantora fantástica?

    ResponderEliminar
  5. Jorge,
    Obrigada pela tua visita e comentário; nem sabia que me visitavas.
    Eu vou passar a vir aqui ;)
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Ohhh, meu Deus!

    Não bastou levar com isso na tv????

    Futuro material para tesourinho deprimente.

    Quando a irmã dele cantou, tive que ir a correr mudar de canal, não fosse dar cabo da colecção de copos de cristal da minha mãe...

    Serei a única mulher a simpatizar com a Merche?...

    ResponderEliminar
  7. Eu penso que agora "estivestes" bem com este post. Penso mesmo. Acho e penso que este post é bom para todos nós. Obrigado Jorge.

    ResponderEliminar
  8. mas tb ninguem pode negar que ele é até é bonzinho de se ver ( ouvir escusamos e quanto a irmas elas nao nos interassam pa nada nao é? ) hehehe

    ResponderEliminar
  9. Meu deus este tipo é irritante e ainda me mete mais nojo que tu Piston!
    "Gosto de espetadas" só se for no rabo dele...

    ResponderEliminar
  10. a ronalda nao tirou qualquer partido do facto doirmao ter dinheiro ate as pontas nem de aparecer na tv com aquele corpo esbelto o dele claro. é só talento

    ResponderEliminar