2007-06-15

http://salsichanaotedesgraces.blogspot.com

Este é o blog responsável pela minha entrada na blogosfera.
Este é o blog que me safou de horas de tédio em Agosto de 2006.
Este é o blog que fez com que tivesse vontade de criar o meu próprio.

Não é que a autora, depois de nos presentear com posts quase diários, decide agora que vai fazer uma pausa durante tempo indeterminado? Mas desde quando é que é ela ainda decide o que faz com a sua vida? Ajudem-me a colocar esta menina no seu devido lugar.

Leiam coisinhas como:

Se ainda não são completamente apanhados por esta moça (que só por acaso até é bastante gira), acho que não merecem viver.
Estes posts foram seleccionados praticamente à balda. Quase tudo o que lá está é de 5 estrelas.
Façam-me o favor de ir a http://salsichanaotedesgraces.blogspot.com e de deixar no último post um comentário. Digam que vão da parte do Piston e que não aceitam de todo que ela se pire assim sem mais nem menos.

Nota: O post "Pénis Grandinho" não foi inspirado em mim (não posso permitir que se reproduza um titulo destes sem me assumir como um elefante, aguardem-me).

19 comentários:

  1. O da Olá?! Que degredo já devia ter sido deletado há muito tempo.. deixa a madrinha descansar um bocadinho que depois ela volta em brasa. e obrigada pelo elogio..psico.

    ResponderEliminar
  2. Espera aí que já descansas...
    Meu povo e minha pova, mostrem a força que 3 ou 4 leitores assíduos podem ter. Vá de inundar o blog da garota!

    ResponderEliminar
  3. Ahahahah!

    Aprovado! Sou contra o fecho de blogues.

    ResponderEliminar
  4. Já cumpri o seu pedido, mestre.
    Acho mal que a Susana feche para obras, porque já vi blogs bem merdosos transformados em livro e este (o da Susana) não o é porquê? HEIN?

    ResponderEliminar
  5. Tou contigo, pá! Mas só porque disseste que a gaija é gira!

    ResponderEliminar
  6. ja fiz a minha parte! foi para me redimir do fdx car%$#&/ ;)

    ResponderEliminar
  7. A mulher está apaixonada, caramba!! Vocês são uns verdadeiros empata-*odas!!! Deixem-na ter tempo para aproveitar, bolas!!! Ela depois volta... e bem mais fresquinha!!!

    ResponderEliminar
  8. A paixão também dá para muita coisa engraçada.

    Piston, parece-me que está na altura de passares à parte da vigília.

    ResponderEliminar
  9. Talvez seja por ter acordado agora mesmo mas, não percebi um boi!

    ResponderEliminar
  10. Se te referes a mim, a paixão é em resposta à picas e a vigilia para ti.

    Já que a salsicha ainda não voltou ao blog, podes sempre promover uma vigilia à porta da casa dela.

    ResponderEliminar
  11. Fico muito honrada em reproduzires os meus posts aí no lado direito como engraçadinhos, mas já está na altura de um novo post, não????!!!!

    ResponderEliminar
  12. Ó Jorge, de facto já está na altura de postares qualquer coisa de novo, não? Ou será que estás em solidariedade com a Salsicha?

    ResponderEliminar
  13. Sim. O Jorge tem coração. É aquele orgão que bombeia sangue para o pénis.

    Não vou fazer vigílias a menos que precise dos rins dela (a chavala só quer que lhe dêem atenção).

    Está na hora de escrever mais qualquer coisa, o problema é não haver tempo!

    ResponderEliminar
  14. Coisas pequeninas não precisam de uma bomba só para elas.

    Desculpa lá!

    Já passou um dia inteiro de trabalho. Já fui ao ginásio (três horas bem suadas de esforço e muita pirueta no Hip Hop). Já jantei. Já estou a organizar a agenda para amanhã e tu nem 1 postezeco novo????????

    ResponderEliminar
  15. Já as crianças se foram deitar há muito tempo e eu ainda ando a trabalhar!

    Não respondo a provocações (sobre as partes) baixas.

    ResponderEliminar
  16. o jorge tá de greve como a susana ou que?

    susana volta la se nao o jorge tb nao volta ...

    ResponderEliminar