2007-06-14

Condicionamentos masculinos

O conhecimento do orgasmo múltiplo masculino e do orgasmo não ejaculatório é muito antigo, e podemos encontrar referências na literatura tântrica e na história dessas culturas. No tantrismo, antiga doutrina da Índia, o homem não ejacula, mesmo havendo penetração na relação sexual. O sêmen é retido no seu corpo por ser considerado essência divina. Sua finalidade é circular através dos chacras até atingir o cérebro e inundá-lo dessa energia divina. - Laura

É O QUÊ? Temos que "atingir o cérebro e inundá-lo"? Ai é esta a sua finalidade... Eu que sempre pensei que aquilo tinha a ver com o fazer bebés...



No fundo no fundo não passamos de pacotes apavorados nesta mesa de pequeno almoço que é a vida (hoje deu-me para a filosofia instantânea).

5 comentários:

  1. Ahahahah!

    Essência divina... Ahahhaha! Assim desaparecem civilizações...

    Jorge, passaste de garrafinha de leite vigor a pacote e nem avisas???? Tenho que dar de caras com isto assim? Abruptamente?

    ResponderEliminar
  2. Tinha um erro no texto anterior, por isso retirei-o.
    Agora sim. A minha analogia.
    Para mim essa coisa do sexo tântrico faz-me lembrar um jogo de futebol. Imaginem o melhor jogo de futebol, disputadíssimo, com os melhores intervenientes, com as melhores jogadas, em que as equipas acabam empatadas, vão para prolongamente e continuam empatadas, fazem novo jogo e ainda assim ficam empatadas, porque falta aquilo que é o objectivo primeiro, o golo. Não gosto de deixar nada por terminar.

    ResponderEliminar
  3. Alexandra, sempre a aderir a novos formatos.


    Mike, ir empatando não é mau. Mau é não jogar de todo!

    ResponderEliminar
  4. Felizmente, o treinador tem-me mantido na equipa titular, por isso jogo com frequência!
    E marco sempre golo!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar