2007-05-21

O paraíso existe

Também são clientes da TV Cabo? Também estão fartos de receber chamadas publicitárias em que os operadores (ultimamente brasileiros e extra-chatos) nos tentam impingir pacotes de canais, internet e o raio-que-os-parta-a-sete?

EU ESTOU! Decidi tomar uma atitude.
Fiz uso do telefone e pedi educadamente para que não me voltassem a telefonar, sob pena de serem perseguidos e de os colocar num campo de concentração para gente com a infeliz profissão de vencer os clientes pelo cansaço.

Para todos os que sofrem este tipo de assédio, deixo aqui umas dicas:

Informações Gerais e Facturação
Telefone: 707 299 499
Ver custo das chamadas
E-Mail: cliente@netcabo.pt

  • Usem preferencialmente o e-mail (a chamada é de valor acrescentado)
  • Transcrevam o número de clientes, nome, morada, números de contribuinte e B.I.
  • Digam que estão fartinhos e com instintos homicidas
  • Informem que têm um elemento da Planeta Agostini trancado na cave há cerca de 10 anos

8 comentários:

  1. A mim, vá lá saber-se porquê, nunca me ligaram. Mas tenho uma amiga que se queixa do mesmo. Há dias presenciei uma grande discussão dela para com eles. Acho que já não lhe voltaram a ligar.

    Há tempos a TMN andava sempre a enviar-me sms do género : "quer ter o toque tal no seu telemóvel, ligue não sei quê". Bem a coisa foi andando até me enviarem uma mensagem às 8h da manhã quando eu ainda dormia. Bem, liguei para lá, disse-lhe tudo o que me veio à cabeça e olha o que é certo é que resultou.
    Não há cu que aguente.

    ResponderEliminar
  2. Essa merda irrita qualquer um!

    Se pudesse, soltava-lhes o T-Bag em cima!

    ResponderEliminar
  3. A TMN também já me fez uma dessas.
    Felizmente aconteceu só uma vez.

    ResponderEliminar
  4. ó filho (nao penses k vou ja a correr dar te um xoxo) atão e aqueles gajos que andam ai a bater as portas a hora de jantar , a tentar vender clix e artelecom, ou netelecom, mais o caneco

    ResponderEliminar
  5. O truque do atrasado mental também não é mau e, sendo em mim algo natural, não custa nada. Da 1a vez que ligaram eu disse "Não obrigado, se mudar de ideias eu contacto-vos".

    Da 2a que ligaram começaram a falar, respondi candidamente e desliguei-lhes na tromba. Da 3a também. Como tenho a ideia que eles devem ir deixando notas no processo, creio que no meu já deve constar esta bela nota:

    Simpático, mas atrasado mental. Não sabe carregar nos botões do telefone certos. Caso perdido.

    ResponderEliminar
  6. Essa é bem vista.
    Um dia destes testo a técnica.

    ResponderEliminar