2007-05-08

Depois digam que eu é que sou mau:

Nós somos doentes. Doentes, I tells ya!

Madeleine's Torso says (10:03):
Eh maluca
Lagostim says (10:04):
AHAHAHAHA
eu disse assim
ISTO TEM QUE SER O FARTPUDDING
ahahaha
Madeleine's Torso says (10:05):
apenas uma pessoa com um iceberg no lugar do coração teria um nick destes
Lagostim says (10:05):
ou tu
Madeleine's Torso says (10:05):
exacto
Lagostim says (10:10):
Truly, bitch
I love it
o que é que diria a Madeleine se fosse filha do Flanders?
"Look, daddy! I'm a torso!"
Madeleine's Torso says (10:10):
Oh didly odly
Lagostim says (10:11):
lol
Madeleine's Torso says (10:11):
há um episódio em que os Flanders's se reunem todos e só se ouve "odly idly odly"
Lagostim says (10:11):
pois é
e depois tens o da escócia
que é todo selecto
e não quer dizer
Madeleine's Torso says (10:12):
ehehe
Madeleine's Torso says (10:13):
como é... achas que a Madeleine já é (neste momento) a Paris Hilton da pequenada!? A Carla Matadinho inglesa?
Lagostim says (10:13):
Paris Hilton da pequenada
é issomesmo!!!
ahahah
Lagostim says (10:14):
LINDO
Madeleine's Torso says (10:14):
ehehe
a crueldade vive em mim
Lagostim says (10:14):
eu vou TER que pôr esta conversa no blog
Madeleine's Torso says (10:15):
hheheheeheh
Lagostim says (10:15):
muahhahaha
MUAHAHHAHAAHHHAHAHHAHA
MMMMMMUAHAHAHHAHAH cof cof
Madeleine's Torso says (10:15):
cof cof cof

Karvela

______________________________****__________________________

Arnaldo lança a polémica - Quem raptou Maddie

Portugal e o Reino Unido estão unidos pelo rapto da pequena Maddie.

Arnaldo tem 4 suspeitas:

1 - Pequena Joana - desaparecida desde 2004 por ter visto a mãe em actos incestuosos, a pequena Joana estava cansada de brincar sozinha. Aproveitou o factos dos pais de Maddie terem ido jantar, para raptar a petiz já que estava sozinha;

2 - Sargento Luís Gomes - O sargento está a começar a pensar que a causa de Esmeralda está a ficar perdida. O mais certo é mesmo a menina ir viver com o pai Baltazar. Sendo assim, moveu as suas influências para que um seu amigo algarvio raptasse a filha de uns pais totalmente estúpidos que fossem jantar e deixassem a criança sozinha.

3 - A raptora da pequena Andreia Elizabete, que ficou sem criança para dar un nome decente. Já que estava no Algarve....

4 - Letizia e Felipe futuros reis de Espanha - Com o nascimento da pequena Sofia, o casal ficou com receio dos reis não gostarem da sua filha mais nova. Sendo assim, decidiram encontrar uma alternativa, no caso disso acontecer...

Arnaldo


_________________________________***____________________________

Claro que me ri que nem um porco!
Achavam mesmo que tinha ganho um coração assim do nada?

7 comentários:

  1. E again

    MAU MAU MAU MAU! TERRIVEL! Eu nem sei o que dizer...

    (Vá eu ri-me um bocadinho mas fica entre nós!)

    ResponderEliminar
  2. Acho uma vergonha, um nojo o facto de fazerem piadolas sem graça sobre um assunto tão sério.

    ResponderEliminar
  3. Um post acima achava que sim.
    Lembra-me lá quais são os teus problemas para além da imensa tristeza estampada nesses olhos azuis, por agora não estares com o rabinho todo rebentadinho?

    ResponderEliminar
  4. Para além disso é só uma ligeira comichão no escroto.

    ResponderEliminar