2007-04-13

Finalmente!

A resposta que necessito já há muitos anos.
Que fique bem claro que isto é o tipo de coisa que me interessa. Finalmente alguém disse o que era necessário.
Este é um acto essencial no que toca à socialização entre homens, acho mesmo que devia haver uma federação que desse apoio à modalidade.

Vi há pouco tempo no Odisseia que, no que toca à fase sólida da questão, só muitos anos depois da invenção da televisão é que se quebrou um tabu. Havia uma espécie de auto-censura que impedia a filmagem do simples fundo de uma sanita.

Se já nos permitimos a ver filmes pedófilos no jornal da noite, porque é que não damos largas às nossas necessidades fisiológicas? Não é legitimo? Não faz parte da nossa humanidade?
Quando é que será possível assistir à Lurdes Baeta a dizer "Boa noite (traque), este é o Jornal Nacional!"?

8 comentários:

  1. Este blog está a entrar pelo cano!

    Será que andamos na semana dos odores e fluídos corporais?

    Eu também tive a mesma inclinação...

    ResponderEliminar
  2. Entrar pelo cano?
    Onde estiveste nos últimos 8 meses?

    ResponderEliminar
  3. Realmente não foi dos melhores posts que li mas acho que não iria gostar nada de ouvir as tuas flatulências Jorge

    ResponderEliminar
  4. Gajas... eu e o meu macho até fazemos concursos de peidos!

    Infelizmente, raramente ganho...

    ResponderEliminar
  5. Maria, o Jorge não partilha nada consigo.

    ResponderEliminar