2007-04-08

Dr. Grozny

E não é que este gajo, que até tem um blog muito janota, foi fazer de parolo para a TVI?
Para quem não sabe, este jovem é o mesmo gajo que em chamadas para o programa Curto Circuito, imitava na perfeição um emigrante de leste.
Estive para ir à sua última actuação de Stand-up (tivesse eu descoberto o local).

Não é que o moço vai agora meter-se neste pedaço de cagalhão televisivo?
Acho que a curiosidade me vai obrigar a visitar a TVI mais algumas vezes.

Oh vida cruel!

(Uma das borregas novas diz que gosta de desafios... Para mim era já para abater!)

3 comentários:

  1. Deixa-lá. A personagem gadelhuda intitulada de mestre e que está a fazer o curso há oito anos (mestre??????)também é conhecida.

    Costumava ser visto na real republica de coimbra ou no picoas plaza e, segundo uma amiga minha com o dom de envergonhar quaquer pessoa que estivesse a lado dela, respondia pelo nome de Ben Harper.

    Grande cromo, daqueles falsificados.

    ResponderEliminar