2007-04-09

Continua a ver se não te parto a caixa de música...

Que fique bem claro que eu não sou homofóbico (acho eu).

Estava na Sexta-feira à noite a passear a minha real peida pela Sport Zone do Oeiras Parque, quando vejo um ser abichanado a entrar neste mesmo estabelecimento. Encosto-me instintivamente a um pilar e aguardo que Nuno Guerreiro passe para a minha frente, onde posso mantê-lo debaixo de olho (escolha infeliz de palavras).
Cada um escolhe a sua sexualidade, para mim é ponto assente. Ainda assim, impressiona-me bastante ver uma mulher machona ou um homem florzinha. Lamento se vêem em mim uma besta preconceituosa mas não há nada a fazer.
Voltando à nossa jovem estrela, em nada me incomodava a sua presença até ele começar a cantar. É tal e qual como leram! Do nada o moço começa a acompanhar a música que tocava na loja com a sua voz de pífaro, a modos que em volume considerável. Estive por várias vezes tentado a pegar num taco de basebol e a usá-lo para lhe partir o rádio.


Quem é que já percebeu a razão pela qual escolhi esta foto para ilustrar este fantástico post?

23 comentários:

  1. Inspirada em novela de tvi direi que a escolha da foto é porque Madonna é a irmã gêmea do Nuno Guerreiro mas foram separados pela vida e pelo tempo.

    ResponderEliminar
  2. Estava a pensar no espaço.
    Ouvi uma vez que no caso da Madonna aquilo foi feito de propósito, por um dentista. Será possível tanta estupidez? Desde quando é que aquilo é bonito? Nem dá para estacionar um cigarro em condições!

    ResponderEliminar
  3. Ohhhhhhh! Eu adoro o Nuno Guerreiro!!!!

    Fiz umas aulas de dança contemporânea com ele o moço é um fofo, um querido, um ursinho de trazer debaixo do braço!

    Jorge, filho, põe os olhos no moço e segue o exemplo. Aquilo é que é um bom menino!

    ResponderEliminar
  4. Só não meto o cano de uma caçadeira na boca porque não tenho nenhuma em casa.

    ResponderEliminar
  5. Isso deve ser treta porra quem é que quer ter espaço nos dentes???

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho 2 em casa. Se precisares de ajuda, diz. Tenho um treino de tiro.

    ResponderEliminar
  7. Mas tens asteriscos. Pega numa dessas merdas, usa a caçadeira e rebenta-me os cornos.

    ResponderEliminar
  8. Eu posso ir comprar cartuchos se o problema é esse

    ResponderEliminar
  9. boca carnuda? a filipa gonçalves vulgo feio trabesti tb foi à faca

    ResponderEliminar
  10. Tu és a única pessoa no mundo que usa a palavra "vulgo". Nem precisas de assinar.

    ResponderEliminar
  11. bem, acho que foi o elogio mais amoroso que ouvi nos últimos tempos.por isso é que és o pistonzinho da mamã..raio dos cachopos conhecem-nos sempre as manhas todas!

    ResponderEliminar
  12. Processo mental de identificação:

    Chama-me ratazana? - Não
    Escreve "vulgo"? - Não
    Assina? - Não

    Quem és tu? Não quero ter relações maternais com um desconhecido!

    ResponderEliminar
  13. Olha lá ó roedor de sarjeta, então não reconheces sangue do teu sangue, vulgo mãe de afectos quiçá madrinha de profissão de fé?

    ResponderEliminar
  14. caramba, até para mim foi demasiado violento.. desculpa, és mt fofinho pareces a minha yupi. (e não, R, eu gosto é mesmo de ti.)

    ResponderEliminar
  15. "...sangue do teu sangue..."?
    Quem és tu louca?
    Por acaso conhecemo-nos em algum lago, em alguma operação de resgate de óculos? É que não costumo andar à procura de queijo por essas bandas.

    (Repara só na minha cara de boi a não-perceber nada do que está entre parêntesis.)

    ResponderEliminar
  16. Que mauzinho a comparar a Madonna com o Nuno Guerreiro!
    O espaço nos dentes nem sequer é o factor mais presente... de facto a unica coisa que esses dois tem em comum é ambos gostarem de homens...

    ResponderEliminar
  17. A sério? Eu que pensava que aquela expressão corporal era apenas uma anormal mas viril fluidez de movimentos.

    ResponderEliminar