2007-03-11

Não resisto

Então não é que no parcial visionamento do novo reality show da TVI consegui tirar variadíssimas conclusões?
  • O júri é merda
  • A ideia de haver um júri é merda
  • A ideia do concurso parece ser... é merda
  • As "belas" usam decote o mais possível
  • O júri teve que repetir as votações porque NINGUÉM apontou um cu do que eles disseram
  • Clara Pinto Correia teve que andar a encher chouriços por causa de uma equipa incompetente (ou desatenta)
  • A apresentadora estava tão à rasca dos pés que se sentou nas escadas da plateia
  • O apresentador "atropelou" a apresentadora algumas vezes
  • A apresentadora estava podre de lixada
  • Efectivamente, há pelo menos uma "bela" burra pra xuxu
  • O gajo que inventou uma das provas é mais burro que ela
Visualizem só a bestialidade do seguinte desafio:
Imaginem o jogo do limbo.
Imaginem que podem passar por cima ou por baixo de qualquer forma desde que não toquem no "limbo" que neste caso era um laser.
Imaginem que nenhum dos lasers estava a uma altura inferior a 40 cm.

Qualquer ser vivo com o mínimo de inteligência faria aquilo tudo "a cagar". Bastava rastejar por baixo de todos eles.
O que é que é pior: os concorrentes não terem tentado fazer a coisa assim ou o facto do gajo que pensou naquela jigajoga não ter antecipado que aquilo era executável por qualquer trissómico?

48 comentários:

  1. não vi, não posso comentar.
    mas...tu ainda te dás ao trabalho de ver esses programas que insultam a inteligência do telespectador???!!!

    ResponderEliminar
  2. Uma espreitadela não mata.
    Há alguma coisa melhor neste mundo que ver dois apresentadores às aranhas a encher chouriços uns 5 minutos?
    Até de gramática se falou!

    ResponderEliminar
  3. Mas tu és sádico?! Nem mesmo com o House na grelha da programação eu vejo a TVI! Só para veres como detesto esse canal. É um canal tão chunga...

    ResponderEliminar
  4. Eu sei que é, e também o detesto.
    Sádico e não masoquista. Ver os apresentadores sofrer é algo que me conforta o coração.

    ResponderEliminar
  5. Ahahaha! Eu vi!! Para mim, o pior foi a parte de reconhecer as fotos. Agostina quem? Fidel Castro deve ser nome de refrigerante e Maria de Lurdes "Pinto" (passarinho pequeno)!!!!

    Senti-me ofendida. A sério. Mas a reacção do júri foi a melhor! Só de ver as caras de vómito deles com estas respostas, valeu!

    Fico à espera dos Belos e das Mestras (essa é outra...).

    ResponderEliminar
  6. "Agustina" e não "Agostina". Vou deixar de ver! Já estou a sentir o tentáculo das influências!!!! Socooooooorroooo!

    ResponderEliminar
  7. Não vi essa parte.
    Isto é chão que não vai dar uvas, a menos que se fale em sexo...

    ResponderEliminar
  8. Estão agora a repetir. A gaja não sabe quem é o Fidel!

    ResponderEliminar
  9. eu tb vi lol

    e deixem que vos diga aquilo nao passa de um verdeiro insulto tanto as mulheres como aos homens!!

    Por acaso nao há mulheres bonitas e inteligentes e o mesmo se aplica aos homens???

    e só mais uma coisinha elas sao assim tao digamos limitadas ou so estavam a disfarçar ??

    ResponderEliminar
  10. Eu vi um bocadinho.
    Sem dúvida alguma aquelas mulheres são um insulto às inteligentes portuguesas!

    ResponderEliminar
  11. Fogo, este gajo é do caraças...
    Ele não só vê a estreia do programa, como depois vê a repetição!
    Não vá ter-lhe faltado alguma parte....
    Ó Jorge, francamente....

    ResponderEliminar
  12. Este gajo mais parece aquelas velhas viúvas abandonadas à solidão que em desespero acabam por ver tudo que é programação merdosa que é o que a tv nacional transmite.

    ResponderEliminar
  13. É certo que sou um individuo totalmente deprimente mas, para este efeito, saiba-se que não dispenso o meu tempo a estes programas. Tenho a televisão ao pé do computador e vou trabalhando ao som de qualquer bosta.

    Bela, também me custa a acreditar que possam ser tão borregas.

    ResponderEliminar
  14. Claro que há mulheres bonitas e inteligentes! Eu sou uma...

    Também partilho dessa teoria do disfarce. Foram altamente pagas para transpirar burrice. Mas muito bem pagas. Só pode... Ou isso, ou... Parece que já estou a ver, mais ano menos ano e fazem parte dos tesourinhos deprimentes do Gato!

    ResponderEliminar
  15. Nem sei como se perde tempo a falar de bostas televisivas és deprimente Jorge devias morrer!

    ResponderEliminar
  16. Também vi um bocado do programa! Digam-me POR FAVOR que elas estavam a fazer o seu papel. Digam-me que elas não são assim tão burras e não são tão vulgares como parecem! Digam-me também que eles não são tão cromos como parecem. Que estão a fazer o seu papel.

    ResponderEliminar
  17. Devia não, devo!
    Se tudo correr bem vou ter noticias fresquinhas (e do teu agrado) muito em breve.

    ResponderEliminar
  18. Ah ok... vais assumir que és bixona.
    Mas penso que não é preciso fazer um post o pessoal já percebeu.

    ResponderEliminar
  19. Mas isso não era ponto assente?
    Ando apanhadinho pelo Marques Mendes.

    ResponderEliminar
  20. Meu deus como eu dou brilho a este antro...
    Impressionante como os meus comentários fantásticos dão um ar mais interessante ao teu lar.

    ResponderEliminar
  21. Mantenham-se calmos. Ela vai, a qualquer instante, perder as pilhas.

    ResponderEliminar
  22. Quem funciona a pilhas é o teu vibradorzinho de estimação que mora debaixo da tua cama.
    I know your dark secrets...

    ResponderEliminar
  23. Bem me pareceu que a almofada não era suficientemente comprida para o ocultar.

    ResponderEliminar
  24. Vi ontem um bocadinho. E já deu para perceber que pelo menos num dos casalinhos vai haver molho... Não me perguntem os nomes, a moça é assim para o loiro, cabelo curto e o rapazito é o único minimamente jeitoso.
    Já agora, o objectivo da coisa é haver molho?

    ResponderEliminar
  25. É a TVI! Qual é que achas que é o objectivo?

    ResponderEliminar
  26. Estavamos no bom caminho no que diz respeito a uma mulher acumular as caracteriticas de ser bonita e inteligente, até aparcer esta bosta de programa. Eu não queria acreditar que aquelas criaturas não soubessem que eram pessoas como o Fidel ou a Maria de Lurdes Pintassilgo!?!?!?!? Quer-se dizer à conta daquelas fulaninhas vou começar a ser apontada na rua!!!!
    Não há direito.

    ResponderEliminar
  27. Mas é TENEBROSO! Grotesco até à 5ª casa, o raio do programa! Livra!

    ResponderEliminar
  28. Toda a gente fala nesse tal de concurso. Só eu não vi, estive entretido a ver umas gaijas giras a desfilar na TVI... a segunda, então, era podre de boa!

    ResponderEliminar
  29. epa mas pa quando um post novo que este ja deu o que tinha a dar??

    tamos com falta de sangue é?

    hihihih

    ResponderEliminar
  30. Olha lá ó ranhoso afinal onde andas tu?!
    Nunca mais me chateaste, nem posts novos fazes...
    Onde está o tal post novo que "eu" ia gostar?!

    ResponderEliminar
  31. Que tu ias gostar? Não sei quem é esta louca. Não liguem a nada do que ela venha a escrever.
    Alguém orienta um pouco de Kryptonite ?

    ResponderEliminar
  32. Jorge disse...

    Devia não, devo!
    Se tudo correr bem vou ter noticias fresquinhas (e do teu agrado) muito em breve.

    Segunda-feira, Março 12, 2007 11:05:00 PM


    Era ires comer merdinha...

    ResponderEliminar
  33. Ai não sabes quem sou...
    Hás-de cá vir de madrugada chatear-me que eu digo-te!

    ResponderEliminar
  34. Ui ui pessoal, isto está a aquecer!!!
    Quer-me cá parecer que vamos ter segredos do piston desvendados... e dos mais escabrosos!!!!
    O que eu gosto destas coisas!!! :DDD

    ResponderEliminar
  35. Que é que hei-de fazer a esta miúda?
    Será a pilhas? Onde se desliga?

    ResponderEliminar
  36. Podias ser mais original e menos repetitivo...
    Faz lá um novo post e cala-te!

    ResponderEliminar
  37. Que é que hei-de fazer a esta miúda?
    Será a pilhas? Onde se desliga?

    ResponderEliminar
  38. Não me irrites senão conto a toda a gente sobre os teus cultos satânicos!
    ups...

    ResponderEliminar
  39. Tinha rabos a menos o raio do programa.

    A não ser que um deles o fosse.

    ResponderEliminar
  40. ahahah

    Concordo plenamente contigo!!

    Para mim o best off foi:

    Suposto mestre: Lembras-te daqueles barcos antigos?
    Suposta bela: Não tou a ver...
    SM: É fácil, tem três letras...
    SB: Hum...
    SM: Três letras, começa por "N" acaba em "U" e tem um "A" no meio...
    SB: Não tou a ver...

    (começo a duvidar da veracidade da burrice... Tanta?)

    ResponderEliminar