2007-03-05

Frase do dia

Não há ateus em hora de aflição

in National Geographic

15 comentários:

  1. "Britney Spears foi abaixo em reabilitação. Reportagens dizem que ela tentou se matar com um lençol após gritar "Eu sou o anti-cristo" assustando a equipe da clinica de reabilitação.

    Ela fez um grito demoníaco depois de ter escrito o número do diabo "666" em sua cabeça."

    ResponderEliminar
  2. Só quem já passou por alguma situação de aflição é que sabe o quanto isso é verdade! :-D

    ResponderEliminar
  3. Achas normal que só hoje tenha percebido o que está escrito neste post??
    Tou pior...

    ResponderEliminar
  4. E na hora de matar, trair, comer a mulher do próximo, roubar e afins, não há católicos...

    ResponderEliminar
  5. Há sim sr: valha-me a minha nossa senhora dos pastelinhos de bacalhau

    ResponderEliminar
  6. Essa é uma versão do ditado inglês "Não há ateus nas trincheiras" ou do húngaro - e na minha opinião o mais estiloso - "Não há ateus na toca do lobo". No entanto, como qualquer ditado, tem sempre excepções.

    ResponderEliminar
  7. Deste o mote para o uso de ditados badalhocos:

    "Em tempo de guerra todo o buraco é trincheira"

    ResponderEliminar
  8. Ah, pois não!
    É só "valha-nos DEus"!,
    "Deus nos acuda"!,
    "Por amor de Deus!",
    "Oh meu Deus!"!...
    Então Adeus!
    A-Deus?! :P

    P.s:obrigada pela tua visita!
    volta sempre :)

    ResponderEliminar
  9. Não era "em tempo de guerra todo o cu é trincheira"?
    Tás a ficar mole, Jorge...
    Quer dizer, soft...
    Quer dizer...
    É melhor calar-me

    ResponderEliminar