2007-03-08

Eu desculpo-te a estupidez

"oi.. desculpa a invasão, mas não resesti em comentar..."

Comentários como este, são o pão nosso de cada dia no hi5 e em alguns blogs.
Invasão? Estas bestas entraram com algum regimento pelo hi5 adentro?
Será que compreendem que o facto de haver gente a mostrar as mamas, numa página a que podem aceder todos os que tiverem internet, enuncia de imediato querem ser comentadas?
"Insert comment" será por eles traduzido como "insira pila e peça desculpa"?
Se acham que não há mesmo frase melhor para engatar estas jovens pêgas, têm que ir fazer um estágio às obras.

Venham daí invadir esta merda toda! Peguem no Napoleão e vá de invadir o Google e de fazer buscas à doida (totalmente ilegal). Entrem neste blog e, inclusive, leiam-no, devassando a minha intimidade. Peguem na vossa cabeça e mandem-na contra a parede até rebentar. Sois muito estúpidos.

17 comentários:

  1. Olha, desculpa lá a invasão mas vou comentar este teu texto. Deixas, não deixas?

    Sabes qual é o tipo de comentário que me deixa "doido"? O célebre "LOL, só tu!". Eu percebo perfeitamente que das coisas que escrevo, algumas são engraçadecas, outras assim-assim e outras resultantes de crises gastro-intestinais, logo não levo a mal se a malta me disser "já tiveste melhores dias".

    Um abraço e desculpa ter invadido a tua caixa de comentários!

    ResponderEliminar
  2. "Se na tua expressão escrita usas "inhus" achas que "achas" se escreve "axas" e que certeza leva uma cedilha, desaparece deste blog e volta lá para a escolinha" (Jorge, in "O Piston é a Cabeça do Homem")
    Então e quem escreve "Resesti", JORGE??????

    ResponderEliminar
  3. Papoila, tava mesmo, mesmo à espera que alguém apontasse esse erro.
    O erro está entre aspas. Foi uma citação.
    Estou certo que se procurares bem vais encontrar erros no blog. Não foi este o caso. O corrector ortográfico safa-me de algumas, sou um asno no que toca a acentuação e volta e meia tenho bloqueios graves.
    É claro que acho que "çerteza" é bem mais grave que qualquer homicídio.

    ResponderEliminar
  4. lollllllll és uma nódoa.............Jorginhu!!!!
    ;)

    ResponderEliminar
  5. Precisamente. É por isso que no pessoal vem a este blog. Para ler o que uma nódoa deprimente escreve.

    ResponderEliminar
  6. Deprimente??? Nã!!!! Um óptimo antídoto para o mau humor!

    ResponderEliminar
  7. Rafeiro, o "só tu" é naquela onda de deixar cheiro sem ter que cagar.

    ResponderEliminar
  8. Mais pérolas:

    - Me myself and I
    - És muitá linda
    - Tás muita kida nesta foto
    - Adorava konhecer-te se kiseres adiciona-me no msn tou-ca-com-uma-vontade-de-te-partir-a-bilha@hotmail.com

    ResponderEliminar
  9. Qual pontapé nas virilhas?! É em cheio nos tomates! E a seguir um murro no estomâgo! És terrivel, rapaz!:D
    Obrigada pela dica das "colheradas", vou espreitar! :)

    ResponderEliminar
  10. não "resestir" é lindo!
    Fuck! É "dificel", é o que é, "resestir" às tentações! ;D

    ResponderEliminar
  11. "Resesti" com erro ortográfico é de morte!!! Tb há, o "ois, desiilpa mas é só para dixer que és bués linda e se quixeres teclar o meu msn é..." o que equivale a "Se quiseres dares-me motivo para bater uma do outro lado do monitor, tecla comigo minha grande vacarrona!...

    eheheh

    ResponderEliminar
  12. É por essas e por outras que eu não frequento o hi5! Até me custa ver pitas armadas em boas de biquini... só falta a tabuleta a dizer "come-me pedófilo"!

    ResponderEliminar
  13. Ohhh ex tã fofinhu!!
    Desculpa mas não resesti a dezer issu!

    ResponderEliminar
  14. Entre o "Queres curtir comigo?" e o "O que é que é o comer?", venha o diabo e escolha...

    SK

    ResponderEliminar