2007-03-01

Apoiado!

Fumas? Atiras as beatas para o chão?
SAI JÁ DO MEU BLOG, PORCO(A)!

26 comentários:

  1. Cometem um crime duplamente criminoso.

    Não só nos matam passivamente, como nos matam ecologicamente.

    Duplo homicídio qualificado. Aqui no brasil chamaríamos de hediondo se não fossemos o brasil.

    Felicidades!

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do post anterior. Humor bastante inteligente.

    Porque será que isso acontece?

    ResponderEliminar
  3. Simples: o número de beatas deitadas ao chão não é inversamente proporcional ao número de relações sexuais.

    ResponderEliminar
  4. Humor inteligente?
    Vá lá, onde é que está a câmara?

    ResponderEliminar
  5. Fumo e, à falta de cinzeiros ou outro recipiente para pôr as beatas, mando-as para o chão, é verdade. Não é coisa de que me orgulhe mas também não é coisa que se possa guardar no bolso e ainda ninguém me ofereceu um cinzeiros daqueles portáteis.
    Mas apoio esta medida do Governo na totalidade!

    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  6. Não fumo mas tem que existir respeito de ambas as partes não é só exigir respeito por nós não-fumadores!

    ResponderEliminar
  7. Sara, compreendo a situação mas ainda assim não é justificável.
    1 - Espero que não seja o teu caso
    2 - Eu também produzo lixo que não dá para ter no bolso e não o deito para o chão. Exemplo disso (por muito nojento que vos pareça) é que quando vou dar as minhas voltas pela serra de Sintra (voltas sem aspas) que chegam a demorar um dia inteiro, se houver qualquer necessidade fisiológica urgente de carácter sólido, posso garantir-vos que não fica nada, que não seja biodegradável, para trás.
    Se "guardo" (sem grande carinho) as sobras de papel utilizadas em actividade tão nobre, de certeza que os fumadores também têm de arranjar soluções à altura.

    3 - Respeito os fumadores. Se alguém quiser fumar no meu carro ou ao pé de mim no café, fuma à vontade. Não gosto mas não me recuso a estar com a pessoa.

    Aplaudo que admitas que o fazes, mas tenta mudar.*

    ResponderEliminar
  8. Que feliz que eu estou pelo menino andar a tentar ver um pouco do meu blog desde o ínicio=)
    Só por isso merece uma beijoca e prometo fazer o mesmo quando voltar no Domingo *

    ResponderEliminar
  9. Sou uma pessoa fria e insensível. Não me posso dar ao luxo de comentar os outros! Não percas tempo com este blog, eu resumo-o:

    - Raiva
    - Irritação
    - Frustrações sexuais
    - Individuo deprimente
    - Sadismo

    Acho que é mais ou menos isto.

    ResponderEliminar
  10. Felizmente já deixei de ter esses problemas. Ainda estou na fase de extremo orgulho na minha pessoa por ter deixado de fumar (já vou no 3º mês e ainda não espanquei ninguém, acho que é positivo!).

    ResponderEliminar
  11. Não fumo, e só por isso, já me considero uma gaja inteligente!

    ResponderEliminar
  12. Fumo, mas afinal para que servem os cinzeiros???? acho que nao estou a ver mal as coisas! "tchau"

    ResponderEliminar
  13. De acordo Rosa.
    Ainda hoje ia a conduzir e zinga, mais um cigarro a voar pela janela.

    ResponderEliminar
  14. Hei! Fumadores! A Minerva McGonagall disse que vocês são burros.
    Eu não me ficava...

    ResponderEliminar
  15. Concordo 100% com a lei anti- tabágica! A partir do momento que o prazer de uns, prejudica o bem-estar dos outros, só posso concordar.
    E já agora arranjem uns daqueles cinzeirinhos portáteis! Nomeadamente na serra de Sintra!
    :-D

    ResponderEliminar
  16. Recapituland tudo... vamos ao busilis da questão???

    Tu guardas MESMO as sobras de papel utilizadas em actividades cagatórias????

    És escuteiro ou de alguma religião estranha???? :PPPP

    ResponderEliminar
  17. Não só guardo como reciclo.
    Uso o verso das folhas para fazer rascunhos para o blog.

    ResponderEliminar
  18. Tou contigo!! Dá a ideia que as beatas não são lixo, os chuváines!

    ResponderEliminar
  19. "Não só guardo como reciclo.
    Uso o verso das folhas para fazer rascunhos para o blog."
    AHAHAHAHAHAHHA Esta está linda

    ResponderEliminar
  20. Primeira vez que visito aqui o blog.

    Foi imediatamente para os favoritos só à conta da descrição por baixo do título.

    Estou a gostar do que li até agora.

    ResponderEliminar
  21. Isso é que é levar a reciclagem a sério!!! Em duas palavras estou: im pressionada!

    ResponderEliminar
  22. Não fumo. Mas não sou radical em relação às pessoas que fumam e aos locais para fumar. Desde que haja um espaço reservado a não-fumadores...
    Mas concordo com a proibição de não se fumar em transportes públicos.

    ResponderEliminar
  23. Só uma pergunta. Como fumo cigarros sem filtro posso "amandar" as minhas beatas para o chão?

    sonhos neblosos

    ResponderEliminar