2007-02-05

Tara por fardas

Eu, Jorge Piston, sempre na vanguarda do engate, decidi que estava na hora de tentar uma outra via para chegar até ao coração das raparigas deste Portugal.
No passado sábado, vesti a minha farda ao melhor estilo de Napoleão (chapéu incluído) e vá de ir fazer amizade com bonitas garinas no Cocunuts, Cascais.
Assumo hoje que não percebo nada de mulheres. Não só toda a gente riu de mim e as meninas não aceitaram os meus convites para ir dar uma voltinha, como ainda fui espancado pelos seguranças. Alegaram que eu não podia entrar com o cavalo. Só mesmo em Portugal!
Não sei mesmo o que fazer. Não as percebo. Se ando todo nu no Lidl, é porque ando todo nu no Lidl, se lhes quero satisfazer os fetiches e ando com uma farda, é porque lhes quero satisfazer os fetiches e ando com uma farda. Preso por ter cão e preso por não ter.

Mas afinal o que é que as mulheres querem?

10 comentários:

  1. eu por fardas nao, mas se for assim um belo fatinho de bom corte vestido num mocinho alto, moreno e de olhos claros aiiii é que nem tenho palavras :P

    ResponderEliminar
  2. Só tu?

    Estais com azar:
    Alto - não me cheira
    Moreno - nem pensar
    Fatinho - tem dias
    Olhos claros - depende das minhas vitimas
    Bom corte - entre a segunda e terceira costela.

    ResponderEliminar
  3. ohhhhh bem mais um que vou ter que riscar da minha lista das possiveis vitimas snif snif

    heheheheh

    ResponderEliminar
  4. Pois fique o menino sabendo que entrei por aqui adentro de tamancas nos pés e pronta para lhe largar com a pá (com que alinho os pães no forno) pela cabeça abaixo. Afinal achei piada. Voltarei mais vezes.

    ResponderEliminar
  5. Então como está o Sporting?

    Se vem da parte da pipoca, analise com calma os meus dois posts sobre o aborto e reconsidere. Venham daí as tamancas.

    ResponderEliminar
  6. Usá-las-ei quando e se necessário. E saiba o menino que sou rapariga para ouvir os argumentos (ou a falta deles) do SIM, do NÂO e do NIM, sem me deixar ir abaixo. (O mesmo se aplica aos clubes)

    ResponderEliminar
  7. Vá, risca-me!

    Eu também sou capaz de ouvir argumentação contrária à que defendo.
    Quanto aos clubes de futebol... os adeptos são quase todos fanáticos e cegos logo estúpidos. Odeio claques e fanáticos em geral.

    ResponderEliminar
  8. Aparece-me com a farda dos fiscais da Emel e vais ver o que te faço!

    ResponderEliminar