2007-02-12

Tuga só mexe o tomate se houver febra à borla

"O sim ganhou! No referendo mais participado de sempre" - Maria José Alves
  1. Tens uma voz estridente comá merda.
  2. Fica-te mal festejar dessa forma tão efusiva a vitória num assunto deste tipo (e olha que votei sim).
  3. Devias era estar caladinha no que toca à participação. Devia haver um buraco gigante para enfiar as pessoas que têm vergonha da participação tuga.
Os que no hotel Altis fizeram uma contagem decrescente (ao melhor estilo de uma passagem de ano) podiam, para comemorar, mandar um aborto ao tecto, já que o espumante não era muito próprio para a ocasião.

Agora que esta merda acabou, já podemos dizer não ao aborto. Porquê? Porque lhe temos que mostrar quem manda. Depois já o podemos ensinar a sentar e a rebolar.

Caras cabras feministas exageradas que votaram no sim praticamente só por ser uma posição de força: se soubesse as moradas de todas, não deixaria de enviar-vos um frasco com o meu muco nasal. Porquê? Porque me mete um pouco de nojo posições intransigentes (repito que votei sim).

Caras beatas: quietinhas, nada de sair do cinzeiro! O padre já vos vai "fumar".

Caros abstencionistas: vou sugerir ao governo que faça uma lista com os vossos nomes. Vão continuar a ter direito a participar em manifestações mas, se a polícia vos identificar, serão submetidos a uma transformação ao nível do cotovelo que vos vai dar uma amplitude de movimentos na ordem dos 360º.

Caros políticos: agradecer ao povo português pela sua participação cívica é o mesmo que enterrar os dois dedos nos olhos com muita força. Dói comó caraças e é acto para cegar.
Será que alguma vez vocês vão chamar os bois pelos nomes?

5 comentários:

  1. Muito bem. Essa da voz estridente foi logo o strike 1... e depois continuaste a marcar pontos. Apoiadíssimo!

    E votei sim...!

    ResponderEliminar
  2. Olha que eu escrevia o nome dos abstencionistas todos num papel e afixava nas montras das mercearias, minimercados, supermercados, Modelos e até pendurados nas Leopoldinas dos Continentes de cada bairro onde eles vivem!!! Tipo como se faz aos caloteiros!!! Era bm feito ou não?

    ResponderEliminar
  3. Karvela, a seu pés me ajoelho! Você é que lidera estas reflexões de ataque acutilante.

    ... - A ideia é boa, mas não prevê punição física (fundamental).

    ResponderEliminar
  4. Boa, Jorge. Eu quando vi na televisão a Odete Santos a esbracejar papéis e a dizer que o "papel do PCP não sei quê" dei por terminada a minha interiorização do referendo.

    ResponderEliminar
  5. Por acaso também vi e pensei nisso, mas eu não perco uma boa sitcom. Não podes negar que ninguém tem mais piada a falar (sem o querer) que a Odetezinha.

    ResponderEliminar