2007-02-26

A importância de fazer um test-drive

É muito importante fazer um test-drive ao vestido que vamos usar numa ocasião importante e nas condições que o vamos usar. Se vamos dançar que nem doidas, é necessário vesti-lo em local seguro e realizar os mesmo movimentos. Desta forma evita-se que nos salte uma mama durante uma actuação na gala dos Óscares. Não é que isto me incomode, mas viu-se perfeitamente o esforço que o realizador teve que fazer para não expor o mamilo de uma das cantoras.
Já agora, fui só eu que vi a vencedora de melhor canção original dar um beijo na boca à mulher que estava ao pé dela? Eu percebi bem e ela agradeceu à esposa dela? É que aquilo pareceu tão natural que quase parecia que já não há homofobia.

Do que mais gostei foi dos problemas respiratórios dos comentadores portugueses.
Sinusite? Rinite? Asma? Não conseguem fazer a locução daquela bosta sem estarmos constantemente a ouvir-los bichanar e a fazer pesquisas no google (clac, clac do teclado)?

13 comentários:

  1. Ainda tentei ver, mas logo que a cerimónia começou, comecei eu a dormir! :-(
    Só me resta ver o resumo.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Ai senhor, toda a gente sabe que a Melissa Etheridge é uma lésbica assumida e tem uma companheira há 300 anos!Já foi à Oprah e tudo para falar disso!DUH

    ResponderEliminar
  3. oscars é coisa de roto.

    Homem que é homem sai de qualquer filme e, depois de fungar de forma desnecessariamente audível, diz que o filme era uma merda e pergunta onde está o whisky.

    ResponderEliminar
  4. ... e escarra no chão.

    Leididi, desculpa lá se não estou tão por dentro do mundo lésbico como tu! Lamento (é que lamento mesmo, queres convidar-me para alguma explicação?).

    ResponderEliminar
  5. Acho que este texto falado na primeira pessoa deixa muito lugar às mentes maldosas, não que eu esteja a insinuar alguma coisa! COF-COF-COF!

    ResponderEliminar
  6. Alguma coisa contra? Não posso usar vestidos de seda quando vou ao Lidl?

    ResponderEliminar
  7. Que queres? Eles estão habituados a comentar futebol, onde até podem mastigar que ninguém percebe!

    ResponderEliminar
  8. Deves estar a brincar! Se adormeço a ver o meu querido House, achas que consigo ver os Oscars?

    Essa do vestido na 1ª pessoa também me intrigou... Eras tu, ontem, no Lidl de peruca loira????

    Eu até agradeço que eles falem pouco. Aquelas traduções são de acordar os meus avózinhos!

    ResponderEliminar
  9. Era sim! Diz lá que não gostaste, sua lésbica!

    ResponderEliminar
  10. Emprestas-me aquele vestido creme para eu ir à praça?

    ResponderEliminar
  11. (aprendam como se destrói uma relação)

    É pena. Ainda te pedia aquelas calças emprestadas mas tenho o rabo mais pequeno...

    ResponderEliminar