2007-02-07

Cancro também é fixe

Ontem, enquanto estava numa sessão de auto-apalpação (gosto de preliminares antes de fazer um pouco de sexo comigo mesmo, chamem-me romântico se quiserem) descobri algo semelhante a um pequeno caroço abaixo do ouvido. Se se verificar uma das hipóteses, são excelentes noticias. Passo a ter uma infinidade de piadolas de utilização possível neste blog.
Deixo de ser uma besta cruel e passo para um moribundo que consegue rir da sua própria maleita.
É mais ou menos o mesmo que ter um livre-trânsito para o uso de humor mórbido.

É nesta altura que o post "Perguntinha" (de 5 de Fevereiro) começa a fazer mais sentido. Vou fazer a lista.

8 comentários:

  1. Boa... podemos fundar uma associação... Caroços&Carroços, Lda!!!
    Tenho 15 caroços (fibroadenomas, para ser mais precisa) para troca

    ResponderEliminar
  2. Dão para isso e muito mais... São óptimos para reavivar fetiches sexuais estranhos....

    ResponderEliminar
  3. Oh rapariguinha, não te ponhas a insinuar as mamas para cima de mim! Tu sabes que nós (homens e lésbicas) não temos qualquer tipo de sistema imunitário no que toca a essas coisas.

    ResponderEliminar
  4. Estás a brincar ou estás a falar a sério acerca do caroço?

    ResponderEliminar
  5. Sério. Embora a minha médica de família me tenha dito que provavelmente é um gânglio, ao que eu respondi "Tão giro! E que ração é que ele come?", a esperança mantêm-se.

    ResponderEliminar
  6. Jorge não quero ser dramática nem nada do género, mas não te fiques por essa do deve ser um gânglio. O mais certo é ser um gânglio, mas tb pode ser outra coisa. Apenas te estou a dizer isto porque tive um problema grave de saúde que começou por um caroço por baixo da orelha e que o meu médico n dava importância nenhuma.
    Como diz o outro quem te avisa teu amigo é! :-D
    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Estimada Kitty:

    Agradeço a tua preocupação, contudo, gostaria que houvesse uma explicação lógica para o facto de eu ser atrasado mental. Se ela me disser que o bicho come cérebro, fico bem mais contente e atinjo a justificação procurada.

    ResponderEliminar