2007-02-06

Andar nu é fixe!

Isto é um facto. Não há volta a dar.
Já o experimentei a andar de bicicleta, na praia, em barragens (dentro e fora de água) e o básico, em casa. Há alguns inconvenientes.
Às vezes estou eu no meu domicilio, como vim ao mundo, a cozinhar ou a ver TV e dou com o "chiquito" a fazer buracos na terra e a perseguir os gatos. Como devem imaginar, isto pode ser muito doloroso. Ninguém gosta de estar constantemente a levar puxões que provocam graves lesões lombares.
Ambiciono andar de mota também nestes preparos. A sensação deve ser fantástica, o flap-flap-flap é que pode ser incómodo. Tenho também um outro receio que me impede de avançar para esta experiência: e se ele se entala na corrente?

8 comentários:

  1. cada um com a sua pancada loool

    e há com cada uma, vai la vai heheheh

    ResponderEliminar
  2. Questão pertinente... a bicicleta, com ou sem selim? COnfessa, já estavas à espera que algué perguntasse isto!

    PS: vi de relance um rafeiro qualquer nos teus links... vou tratar de retribuir em conformidade

    ResponderEliminar
  3. Bela - Pancada? Experimenta a da barragem e vais ver a liberdade que não é!

    Sereia - Estas coisas fazem-se no Verão para não estragar a publicidade.

    Rafeiro - Desta vez foi com selim, mas à velocidade que vejo o pessoal "a virar"... Não sei como será no futuro.
    Só retribuis se achares merecedor! Não quero cá mercenários.

    Kitty - O meu "Chiquinho" ficou a salvo de qualquer dano. Amarrei-o ao pescoço.

    ResponderEliminar
  4. Ui.... a corrente! Já me aconteceu... resultado? 35 euros numa corrente nova. :D


    Tó do Samouco

    www.samoucoaorubro.blogspot.com

    ResponderEliminar