2007-01-23

Sargento-Herói!

Estive a ver o "prós e contras". Impressionante a figurinha triste que quase todos os intervenientes (moderadora incluída) fizeram, pela sua parcialidade cega.
Serei eu o único filho-da-puta (para além dos juízes) que é insensível? Os meninos no programa querem a "justiça dos afectos". Então aquela merda da justiça ser cega foi pelo cano?

Eu ria-me à brava, mas mesmo muito, como um cabrão sádico que sou, se se viesse a descobrir que no quintal do Sargento-Herói do momento, estavam enterrados uns quantos corpos de crianças.
Gostava de ver os camelos dos tugas que fazem o julgamento na sua cabecinha só pelo que vêem na televisão, a pedir a pena de morte para o gajo que queriam libertar e a favor do qual assinaram um Habeas Corpus.

Alguém me ajuda a plantar uns cadáveres? Quero que cresçam fortes e saudáveis. Serei a sua família adoptiva (a não ser que haja por aí uma Mamã disponível)!

9 comentários:

  1. BRAVO ! ESTOU CONTIGO.
    ABRAM OS OLHOS !

    ResponderEliminar
  2. Estou sim, boa tarde!
    Com quem tenho o prazer de estar a falar?

    ResponderEliminar
  3. Ahhh, bom! A mim já me diziam "estes advogados não têm sangue nas veias"...

    ResponderEliminar
  4. E não têm, só que eu sou tão ruim como vocês.

    ResponderEliminar
  5. Tem cuidado porque com mais um pouco de ruindade vais parar aos jornalistas!

    ResponderEliminar
  6. A palavra correcta não é "ruindade" é mais "falta-de-noção-do-ridículo-e-a-mania-que-somos-justiceiros".

    ResponderEliminar