2006-12-26

Ceia natalícia de Aníbal Cavaco Silva

Avô! Avô! Conta outavez aquela em que tu manda os policias bater nos meninos que estavam a fazer baulho na ponte!

2006-12-25

Prendinha de Natal

Resistam aos outros canais. Vejam hoje à noite na SIC Notícias, às 22:30, o "Ainda há Pastores".

Vejam o trailer.




http://aindahapastores.blogspot.com/

Feliz Natal!

Cuecas e afins

Venho partilhar convosco a anormal importância que foi dispensada às minhas gónadas neste Natal.
Tenho roupa interior nova suficiente para para montar um pequeno negócio de distribuição.

O primeiro modelo cria em mim uma imediata sensação de claustrofobia, não que não tenha espaço para albergar dois centímetros, mas é aconchego em demasia.



No caso do segundo modelo, destaco a expressão de felicidade das vaquinhas que compõem um maravilhoso padrão. Se pelo menos soubessem que tarefa lhes estava a ser incumbida, estou certo de que prefeririam o abate num matadouro gerido por sádicos.

2006-12-24

Tomem lá mais Natal

Vale a pena perder algum tempinho a ver este vídeo.
Tempo de amor e de perdoar os outros. Há que dar sem olhar a quem.

2006-12-23

Carta ao Pai Natal - Não resisto ao copy & past

Continuando a espalhar o espírito natalício, aqui vos deixo uma carta que não é da minha autoria, que está fartinha de aparecer em blogs e que ganha agora lugar no meu.


Carta ao Pai Natal, no dia 26 de Dezembro
(de uma criança insatisfeita)



Querido Pai Natal,

Acharás estranho que te escreva hoje, 26 de Dezembro, mas quero esclarecer umas coisas que me ocorreram desde que te enviei a carta cheia de ilusões na qual pedia que trouxesses uma bicicleta, um comboio eléctrico, um Nintendo e um par de patins.
Quero dizer-te que me matei a estudar todo o ano, tanto que, não só fui dos primeiros da minha turma, mas também tirei 20 a todas as disciplinas e não te estou a enganar. Ninguém se portou melhor do que eu, nem com os pais, nem com os irmãos, nem com os amigos, nem com os vizinhos. Fiz recados sem cobrar, ajudei velhinhos a atravessar a rua e não houve nada que eu não fizesse pelos meus semelhantes e mesmo assim... que grande lata... ó Pai Natal.
É que deixar debaixo da Árvore de Natal um cabrão dum pião, uma merda duma corneta e um caralho dum par de meias... foda-se... quem é que pensas que és... barrigudo do caralho.
Pois é, porto-me como um camelo a merda do ano inteiro, para vires com essa merda de prendas e como se não bastasse, ao paneleiro do filho da vizinha, esse otário estúpido como caralho que grita com a vaca da mãe e é um pandemónio lá em casa, tu deste-lhe tudo o que ele pediu.
Agora quero que te fodas e que venha o caralho de um terramoto e nos engula a todos, porque um Pai Natal incompetente como tu, não faz falta a ninguém.
Mas não deixes de regressar no ano que vem, porque vou rebentar à pedrada as putas das tuas renas e hás-de vir bater com os cornos cá em baixo, que te hás-de foder.
Vou começar pela tua rena Rudolph, que tem nome de maricas, e hás-de andar a pé, já que a merda da bicicleta que pedi era para ir pra escola, que é longe comá merda.
Ah!!!...É verdade...não me quero despedir, sem te mandar para a puta que te pariu, pois tu és um filho da puta. E aviso-te que para o ano vais saber o que é bom, pois vou foder o juízo a toda a gente o ano todo.


P.S.Quando quiseres, podes vir buscar o pião, a corneta e as meias, mas acorda-me para eu te enfiar essas merdas todas pelo cu acima.

Neste Natal seja solidário, dê uma criança.

"O Natal é para as crianças"
Está certo, não discordo, mas não acham que os pedófilos têm igualmente o direito a serem felizes? Não acham que merecem festejar o Natal com tanta alegria como nós?

- Sr.º, para a consoada vai querer bacalhau ou criança?
- Criança como é óbvio!
- Tem alguma preferência, algum externato ou colégio em especial?
- Deixo isso ao critério do chefe.

Na consoada...

- Mordomo! Mas que é isto? Esta criança está a rir-se! E este cabelo louro é horrível! Eu pedi especificamente a criança BEM TRAUMATIZADA!
- Vou já resolver o problema com o cozinheiro.
- E já lhe disse que quando está a servir tem que andar fardado com o Anorak vermelho!
- Sim senhor, peço desculpa.

Na cozinha...
- Já levei nas orelhas por tua causa! Esta criança está quase em sangue! Eu pedi-ta bem traumatizada!
- Oh meu camelo de merda, então foi essa a travessa que te mandei levar? Esse é o Herman, é o meu jantar! Aquela é que é para o Sr.º...


Jorge: Sempre a defender as minorias, por um mundo melhor.

2006-12-22

www.globalorgasm.org - É hoje!

Não quero cá desculpas. É para participar.

Aleguem que foi pelo bem do Mundo, os juízes costumam ser sensíveis a este tipo de argumentação.

2006-12-20

Velhinho ICQ

Ainda se lembram do ICQ? Pelo que me lembro na altura era um programa e site inocentes.
Estava navegar numa página deles e aparece do meio do nada, como se de anúncio respeitável se tratasse o que vêem em seguida.



Será só a minha ignorância a trabalhar ou este anúncio diz mesmo o que penso que diz?

Carta aberta à minha ex-namorada

Larguei tudo por ti!
A minha família, o meu emprego até mesmo o meu ursinho de peluche!
Não tens coração.
Não consigo acreditar como foi possível ser tão parvo.
Ontem, a frio, pela televisão, tomo conhecimento que não só és casada como andas metida com um velho!
Metes-me nojo.
Nunca mais te quero ver à minha frente!



PS: Só andava contigo por causa do dinheiro. És feia que nem um boi!

Sou uma farsa

Descobri nos últimos contactos com humanos que sou uma farsa. Não faço ideia há quanto tempo deixei de emitir som quando dou um beijo mas posso assegurar que é desconfortável. Quando alguém dá dois beijinhos e ninguém emite som o ambiente torna-se pesado e a relação é posta em causa. Levanta-se um clima de suspeição. Será que o outro faz aquilo há muito tempo? Somos nós que andamos a segurar a relação com o nosso som? Será que deixou de nos beijar com prazer?

Meus amigos, um beijo não passa de um encosto na face um do outro. Sem som não é mais do que uma cabeçada lateral. Vamos lá a ver se atinamos todos e começamos a cumprir os nossos deveres. Se comecei a notar que não faço o som é porque anda para aí muita gente a falhar comigo também.

www.google.tp

Um mero erro leva-me a descobrir que há um google para cada pedacinho de terra. Fico feliz por saber que lá nas montanhas não há falta de informação e que é possível consultar os últimos desenvolvimentos do "Canta por mim". Haja uma gota de esperança na vida destas pessoas.

2006-12-18

www.globalorgasm.org - está quase

Não percebo, sinceramente que não percebo. Uma moço anda aqui a esforçar-se para fazer o bem e não há voluntariado que se manifeste.
É com extremo pesar que informo que continuo sem convites para tentar salvar o planeta.
Aguardo pacientemente.

2006-12-14

Carolina Salgado - descredibilização

Carolina Salgado, a ex-companheira de Pinto da Costa, denunciou, na quarta-feira, a existência de várias manobras de intimidação, como o aparecimento de «uma onda de boatos» de antigos namorados ou amantes a falarem da sua vida privada. Mas «não pensem que com tais manobras me vão intimidar», adverte. In - http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=254308

Uma onda de boatos? Descredibilizar? A sua moral é inabalável!
Quem é que consegue consegue tirar credibilidade a uma Sr.ª que trabalhava numa casa de alterne, que usa a vida pessoal de um mafioso para ganhar dinheiro e que se enterra à força toda quando se acusa por encomendar agressões?
"Antigos namorados"? Como podem eles difamá-la? Vão inventar que trabalhou numa casa de alterne? Que é borrega a ponto de, como diz no seu livro, ter ficado admirada quando chegaram ao hotel e percebeu que o Jorge Nuno em vez de dois só tinha reservado um quarto?
De que forma é que a podem deitar abaixo?

(Dêem-lhe palha que ela enquanto está a mastigar não diz merda.)

Nota 1 - É feio e uma cobardia atacar em blogs pessoas que não estão presentes e que não se podem defender.

Nota 2 - Ser cobarde pode ser bem divertido.

A não perder hoje no Jornal da Noite (SIC)...

... a reportagem a propósito de uma escola secundária de Setúbal que é provisória há 33 anos. Observem com gosto o pequeno Hitler que vai aparecer a discursar. Corpo de criança texto de Avó pacóvia.
Não falha, futuro assegurado como papagaio.

2006-12-13

Pergunta estúpida I

Grande Besta - Mas conta-me, como é que ele é como pessoa?
Jorge - Epá, não sei bem, mas é excelente como robot.

Espalhar o terror - para os meninos e meninas que trabalham em empresas

Sabiam que em várias empresas, por cada e-mail enviado ou recebido (através de contas da mesma) é enviada uma cópia para o patrão? Violação de privacidade? Nada disso! Vocês só os usam para contactos profissionais!

Pois é... é chatinho mas é verdade. Também há em algumas em que dá para ver noutro pc o mesmo que se vê no vosso monitor.

Já bazavam deste blog e iam para um mais respeitável, não?

2006-12-11

Estúpido por segundos

Escrevo-vos da fila de uma caixa do carrefour de Oeiras. Por momentos ponderei qual a fila a escolher. Peso as compras dos outros com os olhos e desisto da ideia. Se estivesse na fila mais curta certamente faltaria um código de barras a um artigo. Assim demoro mais tempo mas não causo transtorno a ninguém. Leis de Murphy, nada a fazer.

2006-12-10

Morreu Pinochet

Centenas de milhar de portugueses aliterados choram hoje a morte da sua bebida favorita.

2006-12-09

Carolina Salgado - Adenda

Gente triste a do nosso Portugal.

Este pequeno animal de seu nome Carolina Salgado, após dar entrevistas em que se enterrava à força toda, deve ter tido aconselhamento de pessoas com cérebro. Resultado: não dá mais entrevistas.

Cena triste a que se viu na FNAC de Almada em que "O Barbas", benfiquista ferrenho, diz que "finalmente alguém teve coragem!".

Cena triste a que se viu quando ela saiu da mesma loja. Parecia o presidente Bush com os seguranças a correr enquanto a tentavam proteger de perigosos jornalistas.

Cena triste a auto-biografia dela estar já a 90% da 1ª edição.

É por estas e por outras que não tenho foto no blog. Aposto que ela contratava alguém para me dar uma coça:

- Foi bom mas é pena ele ainda escrever.

Prós e contras

Não percam o próximo programa. Vai ser um freak show.
O Bebé Chorão + A Vesga + O careca.

2006-12-08

Carolina Salgado é muito inteligente

Então não é que esta senhora escreve na sua auto-biografia (mas quem é esta gaja para se auto-biografar?) que Pinto da Costa contratou um tipo para dar uma coça a Ricardo Bexiga.

Este génio diz depois em entrevista à TSF que:
"A ex-mulher do presidente do FC Porto garante que Pinto da Costa lhe pediu para contratar alguém que desse uma lição ao vereador do PS em Gondomar, já que foi Ricardo Bexiga o autor das denúncias à PJ no processo Apito Dourado.

«[Pinto da Costa] pediu-me para fazer os contactos necessários. Eu fiz os contactos, o trabalho foi feito e fiz o pagamento», disse à TSF.

Esta besta acusa-o e depois diz que ela contratou e fez o pagamento. Chiiiiiça que é estúpida!

2006-12-05

Metam a caixa de música no...

Sou só eu que quando oiço o anúncio da Vodafone (com a música irritante) começo a manifestar convulsões e a espumar da boca?

2006-12-04

Susto

No duche verifico a mercadoria. Parecem existir três elementos onde só se previam dois.
---
Subi para o bloco, olhei para o cronómetro e saltei. Repeti este ritual algumas vezes. Estava a tirar tempos de 25 metros crawl.
Num dos saltos, por algum mau jeito ou falta dele, dou um valente chapão naquela zona que não pode sofrer maus tratos. Ui ca dor!

---

Felizmente foi só má impressão. Estava tudo ok.
Minhas ricas nozes!

Será que sou?

Não sei qual o último modelo da Ferrari.
Não conheço os jogadores todos da equipa de futebol com a qual simpatizo.
Não gosto de beber álcool (lamento mas não me consigo habituar ao sabor).
Não sou adepto de pornografia (qualquer coisinha erótica... aí sim!).
Não acho a Britney Spears um avião.

Há alguma coisa que me identifique como sendo do sexo masculino?
Tenho dúvidas.

2006-12-01

Grande TVI!

A TVI fez mais pela mudança de mentalidades do que qualquer outra coisa em Portugal.
Depois de ver vídeos de pornografia infantil à hora do jantar, no grande Jornal Nacional, não há tema que possa fazer-me corar em frente à família.