2006-12-25

Cuecas e afins

Venho partilhar convosco a anormal importância que foi dispensada às minhas gónadas neste Natal.
Tenho roupa interior nova suficiente para para montar um pequeno negócio de distribuição.

O primeiro modelo cria em mim uma imediata sensação de claustrofobia, não que não tenha espaço para albergar dois centímetros, mas é aconchego em demasia.



No caso do segundo modelo, destaco a expressão de felicidade das vaquinhas que compõem um maravilhoso padrão. Se pelo menos soubessem que tarefa lhes estava a ser incumbida, estou certo de que prefeririam o abate num matadouro gerido por sádicos.

4 comentários:

  1. lolllllllllllllllllllllllll
    É bem feito que é para não ser má língua!

    ResponderEliminar
  2. Eu não sou má língua! Sou apenas uma criança em busca de um registo nobre para transmitir ideias sem qualquer nobreza ou dignidade.

    ResponderEliminar
  3. Sempre achei mais piada aos outros boxers largos que o pessoal de nu-metal usava.

    ResponderEliminar
  4. Também eu. Ainda hoje estive a usar as de cima e é MESMO aconchego a mais.

    ResponderEliminar