2006-12-09

Carolina Salgado - Adenda

Gente triste a do nosso Portugal.

Este pequeno animal de seu nome Carolina Salgado, após dar entrevistas em que se enterrava à força toda, deve ter tido aconselhamento de pessoas com cérebro. Resultado: não dá mais entrevistas.

Cena triste a que se viu na FNAC de Almada em que "O Barbas", benfiquista ferrenho, diz que "finalmente alguém teve coragem!".

Cena triste a que se viu quando ela saiu da mesma loja. Parecia o presidente Bush com os seguranças a correr enquanto a tentavam proteger de perigosos jornalistas.

Cena triste a auto-biografia dela estar já a 90% da 1ª edição.

É por estas e por outras que não tenho foto no blog. Aposto que ela contratava alguém para me dar uma coça:

- Foi bom mas é pena ele ainda escrever.

5 comentários:

  1. ela é tão imbecil...que se ofereceu para ser constituida arguida, como co autora da prática de um crime...palavras para quê????

    ResponderEliminar
  2. tu e q es imbecil, pq a tua ignorancia nao te permite saber que e melhor pedir para ser constituido arguido, do que estar como testemunha. isto porque a testemunha tem de falar e pode autoincriminar-se, enquanto que como arguido tem mts direitos, como o do silencio. arguido nao e sinonimo de condenado!!

    Foi imbecil?? nao! foi esperta, porque depois de ter publicado o livro, nao tinha outro caminho. vai-se foder, mas n tanto cm se n fosse arguida

    ResponderEliminar
  3. Esperta não foi de certeza. Se fosse não só não escrevia o que escreveu como não dava as entrevistas que deu. Teve alguém que lhe dar a esperteza para ela calar aquela boca.

    ResponderEliminar
  4. Ridícula por andar a apregoar que vai pedir "estatuto de arrependida", coisa que não existe no nosso ordenamento jurídico. Mas ela lá saberá...

    ResponderEliminar
  5. Joana, suspeito que foi estupidez de jornalista. Eles gostam muito de ficcionar um bocadinho (no caso da TVI BOCADÃO)...

    ResponderEliminar