2006-11-14

Amizade

A amizade entre homens é uma coisa muito bonita. Processa-se em três fases distintas:

· Fase do “piropo às gajas”

· Fase do palavrão

· Fase do gás intestinal

Numa fase inicial, ainda que com algum pudor, o macho avança algumas considerações de ocasião acerca de fêmeas que estão ao alcance dos olhos. O macho mostra que é macho e que gosta da fruta. O outro macho reconhece-o como seu semelhante e aceita-o.

O palavrão é outro marco importante. Quando alguém dá o primeiro passo... profere o primeiro impropério... Descamba tudo! Da “merda” ao “caralho” (segundo palavrão do blog) vai uma distância muito curta.

Agora que já falamos à vontade, que nos referimos às fêmeas com termos jocosos, falta aceitarmos o corpo um do outro. O peido é um elo importante entre homens. Quem dá o primeiro torna-se o líder na relação. Foi o mais corajoso e merece o titulo.

Soltar o gás e admitir que foi ele pode ser feito de várias maneiras.

O explorador espera que dêem conta e depois acusa-se. O corajoso, anuncia-se com grande algazarra e depois ri-se. Seja como for, está aberta a porta para inúmeras horas de divertimento nas categorias de aroma, ruído, duração e afinação.

Está estabelecida uma relação duradoura celebrada com a oferenda do traque.

(Escrito às 3:13 – há que perdoar)

8 comentários:

  1. nao sei k merda de comment foi akele no meu blog, mas já agora um pouco de SPAM tambem para o teu. Ah. Ah. Ah. tiveste AKELA piada;)

    ResponderEliminar
  2. Caríssimo anonymous:

    Antes de mais gostaria que soubesse que gosto muito do seu trabalho. O Sr.º é sem dúvida o que mais posts escreve no Blogger.

    O comment pode ter sido engano (às vezes tenho tantos blogues abertos que comento no errado) ou simplesmente alarvidade minha.

    Longa vida para si e para os seus.

    ResponderEliminar
  3. Como poderei eu viver sem o perdão da cara mais bonita dos blogs portugueses (com as costas da mão na testa)?
    Minha Princesa da Salsicha, não sei qual é a tua vidinha mas na minha, há dias em que 3:13 é cedo para jantar e outros em que é tarde para dormir.

    ResponderEliminar
  4. My god, só te digo que a tua imagem ainda não melhorou...lol

    ResponderEliminar
  5. Que posso eu fazer? Só um moço com muito trabalho e horários variáveis!

    ResponderEliminar
  6. Boa pergunta, muito sinceramente não mesmo como viverás sem a minha clemência.Mas se o meu carinho chegar considera-te renascido.

    E já agora, já vai sendo tempo de me elucidares não?

    ResponderEliminar
  7. As lágrimas escorrem-me pelas faces.
    Carinho? O sentimento mais relevante que esperava que sentisses por mim era nojo e já ficava realizado!

    Precisais de elucidamento acerca de?

    ResponderEliminar