2006-10-27

Sorriso maléfico

Estou muito contente comigo mesmo. O meu plano de ludibriar masturbadores cibernéticos está a dar frutos.
Reparem só em alguns dos links que conduziram ao meu blog:
Fiquei a saber que na pesquisa por “fotos de mastubaçao homem” sou o primeiro da lista! Que prestigiante!
Não só ganhei masturbadores-leitores como também cobardes. Não houve um capaz de me escrever um insulto.
Aproveito agora para adicionar algumas informações.
Não temos fotos de nudez, portanto, de gajas nuas, tais como:
  • Sílvia Alberto
  • Sónia Araújo
  • Joana Duarte
  • Merche Romero
  • Rita Mendes
  • Ricardo Pereira (será que pega?)
  • Rita Pereira
  • Olga Diegues, entre outras.
Para ti que vieste parar aqui pelo Google: és um cócó fatela!

3 comentários:

  1. Nota: apenas 20 minutos depois deste post já tinha "agarrado" mais um, com a Rita Pereira.

    ResponderEliminar
  2. Verifica tu mesmo os resultados!
    http://counter24.bravenet.com/index.php?id=386952&type=recentvisitors&usernum=2030504355

    É sem dúvida uma tal de salsicha a que mais contribui:-)

    *

    ResponderEliminar