2006-10-13

Ah Ah Ah Ah!

Estimados masturbadores:

Neste site não há fotos da Patrícia Tavares, Jessica Alba, Pamela Anderson, Merche Romero, Fátima Lopes, Carla Chambel, Alda Gomes, Ana Rocha, Rita Viegas etc.

Neste blog, respeitável, não há nem uma foto de mulher desnudada.

O meu caro amigo caiu numa armadilha e neste momento estou a gozar com a sua cara.

O Google mandou-o para aqui pois não sabia que se preparava para o “agasalhamento do palhaço”. Se soubesse, enviá-lo-ia na mesma. Eu sei disso, por isso coloquei aqui todos estes nomes.

Era simpático que bazasse daqui para fora o mais rapidamente possível. Já não posso com o seu aroma a cavalo.

Se quiser deixe um insulto para o autor da esparrela. Se não quiser, desapareça. Vou continuar a rir-me de si na mesma.

Já agora, aprenda a usar o rato com a mão esquerda.

5 comentários:

  1. Rita Viegas? Desconheço.
    Vergonha na cara? Desconheces.

    ResponderEliminar
  2. Rita Viegas? Desconheço.
    Vergonha na cara? Desconheces.

    ResponderEliminar
  3. Desculpa. Entusiasmei-me. E é um entusiasmo límpido e casto.

    ResponderEliminar
  4. Susanita...

    Primeiro sou "um triste" porque defendo a lasanha do Lidl.
    Depois não tenho vergonha por "brincar" com os masturbadores (sujeito, não objecto).
    Se tivesse a certeza que me continuavas a tratar mal, por muitos e maus anos, pedia-te já em casamento.

    ResponderEliminar
  5. É nestas alturas que agradeço a Deus ser ambidextro...

    ResponderEliminar